Luckym prepara transição de identidade após lançamento de EP
- Anelise Nunes

- 22 de dez. de 2025
- 2 min de leitura
Com raízes no Rio Grande do Sul e um olhar estratégico sobre a própria carreira, o rapper Luckym celebra novo EP e projeta reposicionamento artístico para 2026.

Após o EP VISCERAL (2021), Luckym mergulhou na cultura brasileira com o álbum Lendas (2022). O projeto não só explorou o folclore nacional, como trouxe a validação de um dos maiores nomes da cena atual: FBC, que participou da faixa “Elegante”, interpretando a figura do Boto Cor-de-Rosa.
Desde então, uma sequência de singles como “100 Sorte” e “Cria do Caos” pavimentaram o caminho para o seu lançamento mais maduro até aqui. Lançado em 11 de dezembro de 2025, o novo EP JOVEM LUCKYM VOL.1 é o resultado de um processo intenso de três anos. Para o artista, este trabalho representa mais do que música; é um diário de bordo de amadurecimento.
"Viajei por três cidades para finalizar o projeto. Perdi amizades, conheci pessoas novas, superei obstáculos e aprendi a dar valor ao meu trabalho", revela o rapper.

O projeto, que conta com 5 faixas, reflete as influências ecléticas de Luckym que vão da malandragem de Bezerra da Silva e o suingue de Jorge Ben Jor à crueza de Mano Brown e a lírica de Froid. Formado em Administração, Luckym aplica a gestão em sua arte. Atuando com a Avera Records, ele já planeja uma mudança radical de identidade para o próximo ano, incluindo novos perfis em plataformas de streaming e um foco renovado no Boombap.
O objetivo é claro: conectar-se com quem precisa de motivação. "As palavras têm poder, use-as da forma correta", afirma o artista, que vê na música uma ferramenta de auxílio para momentos atípicos na vida dos ouvintes.
Ouça "Jovem Luckym Vol 1" disponivel na sua plataforma de streaming favorita.







Comentários