top of page

Luckym prepara transição de identidade após lançamento de EP

Com raízes no Rio Grande do Sul e um olhar estratégico sobre a própria carreira, o rapper Luckym celebra novo EP e projeta reposicionamento artístico para 2026.


Mãos juntas e nome do ep

Após o EP VISCERAL (2021), Luckym mergulhou na cultura brasileira com o álbum Lendas (2022). O projeto não só explorou o folclore nacional, como trouxe a validação de um dos maiores nomes da cena atual: FBC, que participou da faixa “Elegante”, interpretando a figura do Boto Cor-de-Rosa.


Desde então, uma sequência de singles como “100 Sorte” e “Cria do Caos” pavimentaram o caminho para o seu lançamento mais maduro até aqui. Lançado em 11 de dezembro de 2025, o novo EP JOVEM LUCKYM VOL.1 é o resultado de um processo intenso de três anos. Para o artista, este trabalho representa mais do que música; é um diário de bordo de amadurecimento.


"Viajei por três cidades para finalizar o projeto. Perdi amizades, conheci pessoas novas, superei obstáculos e aprendi a dar valor ao meu trabalho", revela o rapper.
Tracklist do ep

O projeto, que conta com 5 faixas, reflete as influências ecléticas de Luckym que vão da malandragem de Bezerra da Silva e o suingue de Jorge Ben Jor à crueza de Mano Brown e a lírica de Froid. Formado em Administração, Luckym aplica a gestão em sua arte. Atuando com a Avera Records, ele já planeja uma mudança radical de identidade para o próximo ano, incluindo novos perfis em plataformas de streaming e um foco renovado no Boombap.

O objetivo é claro: conectar-se com quem precisa de motivação. "As palavras têm poder, use-as da forma correta", afirma o artista, que vê na música uma ferramenta de auxílio para momentos atípicos na vida dos ouvintes.


Ouça "Jovem Luckym Vol 1" disponivel na sua plataforma de streaming favorita.

 
 
 

Comentários


bottom of page