Rebranding Avera Records: Veja o que mudou
- Anelise Nunes

- 27 de set. de 2024
- 2 min de leitura
Atualizado: 30 de set. de 2024
Avera Records mudou, agora é preto, vermelho e branco. Veja mais detalhes do rebranding e acompanhe o processo criativo da equipe.

Após 6 anos com a mesma identidade, Treyvon o fundador da Avera Records, decidiu que era o momento de mudar... Não só o visual, mas a missão e visão da empresa.
Com a mudança para São Paulo, inovar a marca era essencial para crescimento e evolução - Treyvon
Foram dias, horas em frente ao computador criando formas e cores que transmitissem a verdadeira essência do que é atemporal. Mudar não é fácil, principalmente algo tão importante e especial, foram semanas tentando de certa forma, se acostumar com o novo design.
Missão e Visão após rebranding
Missão
Descobrir, desenvolver e promover talentos independentes, fornecendo suporte criativo e estrutural para que artistas possam atingir seu potencial máximo.
Visão
Ser a gravadora independente mais influente do mundo, reconhecida por sua liberdade criativa e por apoiar artistas que priorizam autenticidade e originalidade.

Processo criativo
Jost, o designer responsável pela execução do projeto foi atento aos detalhes e entregou um trabalho inovador, conseguiu transmitir exatamente as necessidades da nova marca.
Foram meses na busca da identidade ideal, a escolha do vermelho vem da força e paixão, uma cor que tende a estimular a ação.

No design antigo víamos muitas características do underground, com as transformações e evolução da marca já não comunicava o que de fato queríamos passar.

Apresentar algo novo é desafiador, mas o papel foi cumprido com excelência. Nas redes sociais da Avera, foi abordado um conteúdo rico em storytelling, expectativa, e um pouco de suspense (só um pouco).
Acima de tudo, nossos clientes e amigos foram e sempre serão essenciais em nossas conquistas e na busca de evolução, estar atento as novidades do mercado e se adequar a ele é fundamental.
Nos acompanhe nas redes sociais e não esqueça de se inscrever na nossa newsletter e estar sempre atento nas principais noticias e mudanças da indústria musical!







Comentários