top of page

Rebranding Avera Records: Veja o que mudou

Atualizado: 30 de set. de 2024

Avera Records mudou, agora é preto, vermelho e branco. Veja mais detalhes do rebranding e acompanhe o processo criativo da equipe.

Mockup da nova logo e nome "Avera" em formato 3D na parede branca.

Após 6 anos com a mesma identidade, Treyvon o fundador da Avera Records, decidiu que era o momento de mudar... Não só o visual, mas a missão e visão da empresa.


Com a mudança para São Paulo, inovar a marca era essencial para crescimento e evolução - Treyvon

Foram dias, horas em frente ao computador criando formas e cores que transmitissem a verdadeira essência do que é atemporal. Mudar não é fácil, principalmente algo tão importante e especial, foram semanas tentando de certa forma, se acostumar com o novo design.



Missão e Visão após rebranding


Missão

Descobrir, desenvolver e promover talentos independentes, fornecendo suporte criativo e estrutural para que artistas possam atingir seu potencial máximo.


Visão

Ser a gravadora independente mais influente do mundo, reconhecida por sua liberdade criativa e por apoiar artistas que priorizam autenticidade e originalidade.



Esboço da logo nova, tem o formato da letra "A"




Processo criativo


Jost, o designer responsável pela execução do projeto foi atento aos detalhes e entregou um trabalho inovador, conseguiu transmitir exatamente as necessidades da nova marca.


Foram meses na busca da identidade ideal, a escolha do vermelho vem da força e paixão, uma cor que tende a estimular a ação.




Arte vetorial da nova logo



No design antigo víamos muitas características do underground, com as transformações e evolução da marca já não comunicava o que de fato queríamos passar.


Logo antiga da Avera Records, um planeta derretendo com o nome da gravadora no centro


Apresentar algo novo é desafiador, mas o papel foi cumprido com excelência. Nas redes sociais da Avera, foi abordado um conteúdo rico em storytelling, expectativa, e um pouco de suspense (só um pouco).



Acima de tudo, nossos clientes e amigos foram e sempre serão essenciais em nossas conquistas e na busca de evolução, estar atento as novidades do mercado e se adequar a ele é fundamental.


Nos acompanhe nas redes sociais e não esqueça de se inscrever na nossa newsletter e estar sempre atento nas principais noticias e mudanças da indústria musical!










Comentários


bottom of page